Topo

Lisa Marie Presley está 'inconsolável e devastada' com morte do filho

Lisa Marie Presley e o filho Benjamin Keough - Reprodução/Instagram
Lisa Marie Presley e o filho Benjamin Keough Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 16h14

Lisa Marie Presley, filho do cantor Elvis Presley, está "inconsolável" com o suposto suicídio de Benjamin Keough, encontrado morto ontem em Calabasas, na Califórnia (EUA).

Um representante de Lisa disse para a People que ela está "com o coração completamente quebrado, inconsolável e muito devastada" após a morte do filho de 27 anos.

"Ela adorava o garoto, era o amor da vida dela", disse ainda o representante.

Ele ainda declarou que Lisa Marie está "tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha, Riley".

Não se conhece muito sobre a vida de Benjamin, neto de Elvis. Filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, ele é irmão da atriz Riley Keough, que participou de vários filmes de terror independentes. O último longa com a participação da artista foi "The Lodge", em 2019.

Assim como o avô, Ben era músico e chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, ainda de acordo com o TMZ. Fora isso, pouco se sabe sobre sua vida pública.

Ben manteve um perfil discreto ao longo dos anos, não sendo muito ativo nas redes sociais. Uma das últimas vezes que o músico foi visto com a família foi em 2017, quando a morte de Elvis completou 40 anos e foi feita uma vigília em Graceland, a casa do rei do rock.