Topo

Filha de Kelly Preston e John Travolta homenageia mãe: 'Obrigada pelo amor'

15.mai.2018 - John Travolta, Kelly Preston e a filha Ella Bleu Travolta durante evento na França - Gisela Schober / Getty Images
15.mai.2018 - John Travolta, Kelly Preston e a filha Ella Bleu Travolta durante evento na França Imagem: Gisela Schober / Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 15h17

Filha de John Travolta e da atriz Kelly Preston, Ella Travolta usou as redes sociais para homenagear a mãe, que morreu ontem vítima de um câncer de mama, aos 57 anos.

"Nunca conheci alguém tão corajosa, forte, bonita e amorosa como você. Qualquer pessoa que teve a sorte de conhecê-la ou de ter estado na sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca deixam de brilhar e que fazem com que qualquer pessoa ao seu redor se sinta instantaneamente feliz", escreveu Ella.

"Obrigado por estar lá para mim, não importa o por quê. Obrigada pelo seu amor. Obrigada por sua ajuda e obrigada por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará a fazê-lo sempre. Eu te amo muito, mamãe", finalizou a jovem.

Preston ficou conhecida por seu papel no longa "Irmãos Gêmeos" em 1988, ao lado de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. A atriz também trabalhou em dezenas de filmes e séries durante a carreira.

Na comédia romântica "Jerry Maguire" (1996), Preston interpretou a ex-namorada do personagem de Tom Cruise.

Kelly Preston se casou com John Travolta em 1991. O casal teve três filhos: Ella, Benjamin e Jett, que morreu em 2009, aos 16 anos.