Topo

Elenco de 'Glee' se despede de Naya 7 anos após morte de Cory Monteith

Familiares de Naya Rivera e parte do elenco de "Glee" fazem homenagem na Califórnia - Reprodução
Familiares de Naya Rivera e parte do elenco de "Glee" fazem homenagem na Califórnia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 18h35

Familiares de Naya Rivera e colegas de elenco de "Glee" prestaram uma última homenagem após a polícia confirmar a morte da atriz. O grupo apareceu de mãos dadas, lado a lado, olhando para lago Piru, na Califórnia (EUA).

A data de hoje é ainda mais especial para o elenco da série já que, em 13 de julho de 2013, o ator Cory Monteith (o Finn, de "Glee") foi encontrado morto.

Mais cedo, Jane Lynch, que contracenou com Rivera em "Glee", chegou a postar um tributo a colega: "Descanse bem, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família".

Rest sweet, Naya. What a force you were. Love and peace to your family.

-- Jane Lynch (@janemarielynch) July 13, 2020

Em entrevista ao Los Angeles Times, o capitão Eric Buschow deu mais detalhes de como as autoridades encontraram o corpo.

"Essa é uma área na qual estávamos procurando porque é onde ela foi vista pela última vez. Tínhamos um barco no lago com mergulhadores e eles descobriram o corpo boiando", disse Buschow.

Família

Naya desapareceu durante um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.

Josey, que agora está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.

Após as buscas iniciais, as autoridades passaram a tratar o caso como um provável afogamento, e chegaram a dizer que havia a possibilidade do corpo nunca ser encontrado.