Topo

'The Walking Dead': Em pôsteres, personagens mandam população usar máscaras

Uma das imagens mostra o personagem Daryl com o rosto coberto - Divulgação
Uma das imagens mostra o personagem Daryl com o rosto coberto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 22h54

Uma nova ação surpreendeu quem gosta do universo "The Walking Dead": novas imagens divulgadas hoje mostram os personagens usando máscaras — e pedindo que os fãs usem também, para se protegerem da pandemia de covid-19.

Os pôsteres foram compartilhados nas redes sociais da série original, do spin-off "Fear The Walking Dead" e da série limitada "The Walking Dead: World Beyond".

As imagens incluem diversos personagens com o rosto coberto, ao lado dos dizeres "use uma máscara": Daryl (Norman Reedus) e Rei Ezekiel (Khary Payton) de "The Walking Dead", Victor Strand (Colman Domingo) e o casal John Dorie (Garret Dillahunt) e June (Jenna Elfman) de "Fear The Walking Dead" e Felix (Nico Tortorella), Huck (Annet Mahendru), Elton (Nicolas Cantu), e Silas (Hal Cumpston) da série mais nova, "The Walking Dead: World Beyond".

As três produções estão paralisadas desde março por conta da pandemia do novo coronavírus. "The Walking Dead: World Beyond" sequer chegou a estrear — o lançamento estava previsto para o dia 12 de abril.

Por conta das restrições impostas para controlar a disseminação do vírus, o último episódio da décima temporada da série original também precisou ser adiado.

"Tem tantas pessoas trabalhando nessas séries. Entre as três, são milhares de pessoas. Queremos que todos estejam seguros e saudáveis. Esse é o acordo. Todos temos que nos juntar para garantir que todo mundo esteja seguro e saudável", disse ao Hollywood Reporter o chefe de conteúdo do universo The Walking Dead, Scott Gimple.

Confira as novas imagens: