Topo

Kelly Key divulga capa de novo disco: 'Estava muito ansiosa'

Capa do novo disco de Kelly Key, "Do Jeito Delas" - Reprodução/Instagram
Capa do novo disco de Kelly Key, 'Do Jeito Delas' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/07/2020 14h49

Kelly Key divulgou hoje a capa e a contracapa de seu novo disco, "Do Jeito Delas". Na arte, ela aparece vestindo uma blusa de renda branca transparente, de cabelo preso e bato vermelho. O disco, sétimo da carreira da artista, será lançado amanhã.

"Gente, eu estava muito ansiosa para compartilhar com vocês a capa do meu novo álbum, que vai sair tanto no digital como no físico. Então, você que tem toda a minha coleção tem mais esse para adicionar!", escreveu a cantora ao compartilhar nas redes sociais as imagens do disco.

O álbum revisitará sucessos da carreira de Kelly, em parceria com cantoras como Luísa Sonza, Preta Gil, Pocah e Gabi Martins. O disco terá, ainda, a música inédita "Montanha Russa".

Fãs comentaram a revelação. "Que maravilhosa! Já quero", postou uma. "Cheguei a me arrepiar de emoção. Te amo", escreveu outra. "Queria mais músicas novas", reclamou um homem.

Mais tarde, Gabi Martins se pronunciou sobre a sua participação no disco. Ao compartilhar a imagem do disco de Kelly Key, a cantora escreveu: "Gravamos juntas! Ansiosa."