Topo

Kanye West anunciou candidatura à Presidência em surto bipolar, diz site

De acordo com o TMZ, ele costuma passar por um episódio semelhante uma vez por ano - Kevork Djansezian/Getty Images
De acordo com o TMZ, ele costuma passar por um episódio semelhante uma vez por ano Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 16h18

O site TMZ noticiou hoje que Kanye West está passando por um surto bipolar, e por isso tem tomado decisões como anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos.

De acordo com as fontes do site, ele costuma passar por um episódio semelhante uma vez por ano — mas, dessa vez, os efeitos têm preocupado sua família.

Em 2018, Kanye revelou no Twitter que não costumava tomar sua medicação para tratar o transtorno, porque sentia que os remédios o deixavam menos criativo:

"Eu não consigo usar medicação e fazer músicas no nível de 'Watch The Throne' ou 'Dark Fantasy'", escreveu o rapper.

Depois, em entrevista ao programa de David Letterman na Netflix, disse que entende a importância do tratamento, e que não foi sua intenção fazer uma recomendação a outras pessoas. Ele também descreveu como se sente durante os episódios bipolares:

"Todo mundo — e essa é a minha experiência, outras pessoas têm experiências diferentes —, de repente todo mundo é um ator. Tudo é uma conspiração. Você sente que o governo coloca chips na sua cabeça. Você sente que está sendo gravado. Você sente tudo isso."