Topo

Reunião de 'Friends' ainda está confirmada e pode ter novidades em agosto

Elenco da série "Friends"; reunião foi adiada em razão da pandemia de coronavírus - Reprodução
Elenco da série "Friends"; reunião foi adiada em razão da pandemia de coronavírus Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 11h02Atualizada em 09/07/2020 13h14

A atriz Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay em "Friends" confirmou que a reunião do elenco está de pé e que, no próximo mês, serão apresentadas algumas novidades sobre como e quando pode acontecer o encontro, sem dar mais detalhes.

"Temos algumas coisas marcadas para fazermos em algum momento de agosto. E vamos ver. Quer dizer, ainda estamos esperando algumas orientações para poder gravar algumas coisas", disse a atriz em entrevista ao comediante Conan O'Brien, na TBS.

O apresentador ironizou Lisa, dizendo que os fãs ficariam muito irritados se a reunião fosse pelo aplicativo Zoom, e não na vida real, com a ligação caindo no meio dos comentários sarcásticos.

"Seria ótimo", disse ela, aos risos.

A reunião de "Friends" estava marcada para ser gravada em março e estrearia em 27 de maio, sendo disponibilizada pelo streaming da HBO Max.

Os planos precisaram ser adiados em razão da pandemia de coronavírus

Recentemente, o ator David Schwimmer deu entrevista para a AP Entertainment dizendo "que a esperança era gravar no mês de agosto".

O especial reunirá, além de Lisa Kudrow e David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc e Matthew Perry. Eles não vão interpretar seus personagens da época da sitcom.

"Queremos que as pessoas saibam: não é um episódio com roteiro. Somos apenas nós, relembrando. Falando como não estamos na mesma sala para alguém nos ver há 20 anos - ou mais agora", esclareceu Lisa em entrevista à revista Entertainment Weekly, em maio.