Topo

Teaser da 2ª temporada de 'The Boys' mostra personagens foragidos

A segunda temporada estreia no Amazon Prime no dia 4 de setembro - Divulgação
A segunda temporada estreia no Amazon Prime no dia 4 de setembro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 16h30

A Amazon Prime divulgou hoje o teaser da segunda temporada de "The Boys", que estreia na plataforma de straming no dia 4 de setembro.

No vídeo, é possível ver o grupo de William Bruto fugindo das autoridades e lutando contra os super-heróis geridos pelo conglomerado Vought. Enquanto isso, Os Sete lidam com uma nova heroína, com poderes elétricos.

A segunda temporada parece ter todos os elementos que agradaram os fãs na primeira: um enredo focado nos dramas dos personagens, com pitadas de humor e violência em iguais medidas.

Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell, afirmou ao site ComicBook.com que a continuação está ainda melhor e mais intensa que a temporada original:

"Acho que o mais importante da segunda temporada não é só que fazemos coisas maiores e mais lutas — o que temos mesmo — mas que aprofundamos todos os personagens e entendemos o que os incomoda. Sei que da perspectiva do Hughie, temos muito disso. Então, é. Estou muito animado para que as pessoas vejam a segunda temporada. Na minha opinião, é ainda melhor que a primeira."

Enquanto a primeira temporada teve episódios semanais, a segunda vai funcionar em outro esquema: os três primeiros serão lançados na data de estreia, 4 de setembro, e o restante semanalmente.

Confira o teaser divulgado hoje: