Topo

Mariah Carey revela que está escrevendo autobiografia: 'Foi difícil'

Mariah Carey em clipe de All I Want For Christmas is You, feito em comemoração aos 25 anos da música - Reprodução/Yotube
Mariah Carey em clipe de All I Want For Christmas is You, feito em comemoração aos 25 anos da música Imagem: Reprodução/Yotube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 20h30

Mariah Carey resolveu escrever sua própria biografia. Aos 50 anos, a cantora explicou em uma postagem no Instagram que não foi fácil tomar a decisão de contar toda a sua história em livro.

"Eu levei toda uma vida para ter coragem e clareza para escrever as minhas memórias. Eu quis contar as histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas", afirmou a hitmaker, responsável por sucessos como "All I Want For Christmas Is You", "Heartbraker" e "We Belong Together", entre outras músicas.

"Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Há várias coisas que falam por aí de mim, sobre a minha carreira e a vida pessoal. É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na televisão de 10 minutos", prosseguiu.

Ela também ressaltou que precisou "mergulhar fundo" em suas histórias para conseguir escrever a obra. "Esse livro é feito das minhas memórias, minhas dificuldades, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei à menina assustada dentro de mim uma voz enorme. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa", frisou.

"Escrever a minha autobiografia foi incrivelmente difícil, humilde e com um lado curativo. Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano", finalizou.

Delivered! "I have learned that beauty has to flourish in the light"

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em