Topo

Elisabeth Moss viverá assassina que matou amiga a machadadas nos anos 80

Elizabeth Moss vai viver vilã Candy Montgomery, baseada em fatos reais - AFP
Elizabeth Moss vai viver vilã Candy Montgomery, baseada em fatos reais Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 11h31Atualizada em 08/07/2020 12h04

Elisabeth Moss viverá uma vilã em uma série que irá relatar um crime que aconteceu no Texas, nos EUA, em 1980. A atriz será Candy Montgomery, que matou com machadadas uma amiga em assassinato que chocou o país nos anos 80.

"Candy" ainda não tem data de estreia. Segundo informações do site Deadline, a produção será produzida para ser distribuída em plataformas de serviços de streaming.

A protagonista vivida por Moss mata com um machado sua amiga de igreja, Betty Gore. Tudo acontece em meio a normalidade da vida de Candy: casada, com dois filhos e uma boa casa.

"Eu tenho vontade de interpretar uma anti-heroína há algum tempo e tenho tentado trabalhar com Robin [Veith, roteirista] novamente, então quando me perguntou se eu queria interpretar uma dona de casa do Texas que, alguns diga, escapou do assassinato, eu simplesmente disse: 'Onde assino?", disse a atriz.

A atriz deu vida à Cecília em "O Homem Invisível". Elisabeth Moss também recebeu um Prêmio Emmy e um Globo de Ouro de melhor atriz de série dramática por "O Conto de Aia"