Topo

Protagonista de 'Todo Mundo em Pânico' comemora 20 anos do filme

Anna Faris em cena de "Todo Mundo em Pânico", de 2000 - Reprodução/Twitter
Anna Faris em cena de "Todo Mundo em Pânico", de 2000 Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 20h06

Anna Faris, protagonista da cinessérie "Todo Mundo em Pânico", comemorou hoje em seu Twitter os 20 anos da primeira produção. A atriz postou uma foto de uma das principais cenas do filme e aproveitou para brincar na legenda.

"Há 20 anos, eu não fazia ideia de que o assassino estava em casa. Feliz aniversário, 'Todo Mundo em Pânico'", escreveu na legenda.

Os fãs do longa responderam Faris comentando sobre suas cenas preferidas do trabalho, que foi lançado em 2000 como uma paródia dos filmes da série "Pânico", criada por Wes Craven e que tiveram enorme sucesso nos anos 90.

"Esse filme é simplesmente icônico", disse um internauta. "O elenco todo precisa voltar para mais um filme, por favor, eu imploro", pediu outro. "Até hoje, qualquer outro filme de comédia superou a trilogia 'assustadora' original, e sua atuação brilhante é uma das razões do sucesso eterno. Você e Regina Hall são uma dupla poderosa, mataríamos para ver vocês duas atuando juntas novamente", afirmou um terceiro.

"Todo Mundo em Pânico" foi dirigido por Keenen Ivory Wayans e teve no elenco, além da protagonista Anna Faris, os atores Shawn Wayans e Marlon Wayans (irmãos do diretor e co-roteiristas), Jon Abrahams, Lochlyn Munro, Shannon Elizabeth, Regina Hall, Cheri Oteri e Carmen Electra.

O trabalho custou 19 milhões de dólares para ser feito; o sucesso mundial rendeu 278 milhões de dólares em bilheteria e garantiu mais quatro sequências, lançadas em 2001, 2003, 2006 e 2013.