Topo

Luísa Sonza volta aos palcos em show em drive-in: 'Não aguentava mais'

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 12h00

Quando a pandemia do novo coronavírus se instaurou e a quarentena teve início no Brasil, Luísa Sonza não esperava retornar aos palcos pelo menos até o próximo ano. Mas, para sua surpresa, a cantora se apresenta hoje no Allianz Parque, em São Paulo, com um show bem diferente do normal.

Ela vai se apresentar no formato drive-in, com o público dentro de carros. E se você não vai ter como curtir o espetáculo direto do estádio, o UOL te mostra tudo ao vivo pelo YouTube e Facebook, a partir das 21h. A própria Luísa nos contou todas as suas expectativas para a apresentação.

Não aguentava mais ficar sem fazer show. Estou feliz de conseguir fazer esse de maneira segura, tanto para a equipe quanto para os espectadores. Morri de felicidade quando recebi o convite. Achei que ia demorar muito mais para voltar aos palcos. Esperava ano que vem e olhe lá!

Apesar da alegria, bate aquele friozinho na barriga com tantas novidades.

A galera me disse que as palmas e os gritos dão lugar para as buzinas. Fico perguntando para todo mundo como funciona. É o desconhecido! Como vou fazer um show para carros?

Para Luísa, tudo é novidade. E ela está amando:

"Mas é a alegria de voltar para o palco, dançar... Estou igual uma criança! Acho que vai ser uma experiência nova e eu amo coisas novas! Vou poder dizer que fiz show para carros!".

Antes da pandemia, Luísa já se apresentava com o show oficial de sua turnê ao redor do Brasil. Nos últimos meses, ela realizou algumas lives no YouTube, mas nada que se assemelhasse à produção da tour. No Allianz, a equipe será reduzida, mas o show contará com a animação de sempre.

Como o palco é muito grande, conseguimos seguir as medidas de segurança, tudo está bem alinhado. A equipe é bem reduzida em comparação ao show normal, mas conseguimos fazer tudo dentro das regras. Já tínhamos o show pronto, vamos com fé! Vamos fazer algo muito legal e bonito para todos assistirem!

O quê?

Live da Luísa Sonza no Allianz Parque.

Por quê?

Porque vai ser babado! A "Boa Menina" vai lançar a "BRABA", te chamar pra "Garupa" e mandar mais algumas covers perfeitas para bater cabelo em casa.

Quando?

Terça dia 7, às 21h

Onde?

Aqui no UOL, no nosso YouTube e no Facebook.