Topo

Helen Mirren usa óculos e máscara de proteção contra a covid-19 durante voo

Fãs elogiaram a atriz Helen Mirren por se proteger contra o coronavírus durante voo - Reprodução/Instagram/@helenmirren
Fãs elogiaram a atriz Helen Mirren por se proteger contra o coronavírus durante voo Imagem: Reprodução/Instagram/@helenmirren

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 10h01

A atriz Helen Mirren, de 74 anos, postou uma foto ontem em seu perfil no Instagram utilizando óculos e máscara de proteção, medidas de segurança contra o coronavírus, dentro de um avião. O look ainda ficou completo com um fone de ouvido e boné.

Entre as medidas de segurança contra o coronavírus estão lavar as mãos constantemente com água e sabão, utilizar álcool em gel, manter o distanciamento social de ao menos um metro e evitar tocar nos olhos, nariz e boca. Nos grupos de riscos da doença estão pessoas acima de 60 anos — como é o caso de Mirren — mesmo aquelas sem comorbidades.

Os fãs da atriz, conhecida por atuar em filmes como "A Rainha" (2006) e a minissérie "Catarina, a Grande" (2019), elogiaram Mirren por estar usando equipamentos de proteção e tomando cuidados em meio à pandemia da covid-19.

"Muito feliz por você estar sendo tão cautelosa. Tome cuidado e fique segura", escreveu uma fã. "Fique segura e faça uma boa viagem", desejou outra pessoa.

it's a look!

Uma publicação compartilhada por Helen Mirren (@helenmirren) em