Topo

Harry Styles grava áudios para embalar o sono de fãs em app de meditação

O conteúdo vai chegar à plataforma na próxima quarta-feira - Divulgação
O conteúdo vai chegar à plataforma na próxima quarta-feira Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 23h07

Os fãs de Harry Styles que estiverem com problemas para dormir durante a quarentena não precisam mais se preocupar: o cantor fez uma parceria com o aplicativo de meditação Calm para narrar histórias de ninar.

O anúncio foi feito hoje no perfil oficial do aplicativo no Twitter. "RT se você sonha com histórias de ninar do Calm narradas pelo Harry Styles", diz um vídeo publicado na conta, com a hashtag #DreamWithHarry (sonhe com Harry, em português).

A postagem reuniu comentários de fãs torcendo para que seja verdade e termina com uma prévia do que está por vir: a voz do próprio músico dizendo "olá, eu sou Harry Styles". A novidade chega na quarta-feira:

Os fãs já estão baixando o aplicativo para não perder tempo: "O que te traz ao Calm? Harry Styles", brincou uma seguidora do cantor.

"Calm se você acha que eu vou baixar seu app só para ouvir a voz de Harry Styles contando uma historinha você tá totalmente certo."

"Calm fez um áudio do Harry Styles lendo para as pessoas conseguirem dormir! Agora eu só durmo ouvindo ele", diz outra fã.

No entanto, alguns fãs ficaram preocupados com a possibilidade de o conteúdo não ser gratuito.

"Eu vi que vai ser 70 dólares para comprar o áudio? Não pode ser real."

"Como eu vou explicar para a minha mãe que eu quero assinar o Calm só para poder escutar Harry Styles contando uma história pra dormir?"