Topo

'Better Call Saul' pode ter retorno de Walter e Jesse na última temporada

Jesse e Walter em "Breaking Bad" - Divulgação
Jesse e Walter em 'Breaking Bad' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/07/2020 11h17

Os dois protagonistas de "Breaking Bad" podem voltar às telas na última temporada do spin-off "Better Call Saul" — foi o que disse o showrunner Peter Gould, que atualizou o Collider sobre o progresso na sexta e última temporada da série, que deve chegar em 2021.

"Estamos perto de finalizar o quarto episódio, e já temos uma ideia sobre os rumos que a história tomará, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walter White e Jesse", afirmou ele.

"Não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam", frisou ainda. "Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria".

Vividos por Bryan Cranston e Aaron Paul, respectivamente, Walter e Jesse ficaram no ar com "Breaking Bad" entre 2008 e 2013. "Better Call Saul" estreou em 2015, acompanhando a história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) antes dos eventos da série original.

Jesse ainda voltou aos holofotes com "El Camino", filme que continuou sua história após "Breaking Bad". Walter também reapareceu no filme da Netflix, mas apenas em flashbacks.