Topo

'Ozark' é renovada para 4ª e última temporada; veja anúncio

Laura Linney e Jason Bateman na terceira temporada de "Ozark" - Divulgação
Laura Linney e Jason Bateman na terceira temporada de 'Ozark' Imagem: Divulgação

30/06/2020 12h46

A Netflix anunciou hoje que renovou a série "Ozark" para sua 4ª e última temporada. De acordo com a Variety, Chris Mundy retornará na produção como showrunner, escritor e produtor executivo.

"Quem ainda não se recuperou das tretas de Ozark e da família Byrde, dá um jeito aí porque logo vem a quarta e última temporada", escreveu a Netflix em publicação no Twitter para divulgar a novidade.

A data de estreia da nova temporada, porém, ainda não foi anunciada. A terceira temporada de "Ozark" chegou à Netflix em março.

A primeira temporada da série foi lançada em 2017. Em 2019, a série surpreendeu ao levar os troféus de melhor atriz coadjuvante e melhor direção no Emmy.

A trama, criada por Bill Dubuque e Mark Williams, segue o "assessor financeiro" e vigarista Marty Byrde (Jason Bateman), que se muda com a sua família para uma região remota dos EUA após se meter em uma encreca com um cartel de drogas.

O elenco de Ozark ainda conta com Laura Linney, vencedora de três Emmys e indicada a três Oscar — ela vive a mulher do protagonista, Wendy, que se mostra tão capaz de armar trapaças e golpes quanto o marido.