Topo

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para covid-19

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para covid-19 - Léo Franco/AgNews
Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para covid-19 Imagem: Léo Franco/AgNews

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto

27/06/2020 14h04

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada hoje pela assessoria de imprensa da dupla.

De acordo com a assessoria, nos últimos dias o cantor apresentou sintomas como febre e foi submetido ao teste. Ele e o pai, Eurides Toscano, tiveram resultado positivo para a doença.

Ainda segundo a equipe, Zé Neto está bem e está em isolamento domiciliar na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O pai dele está assintomático e também cumpre quarentena em casa. Outros familiares que tiveram contato com o cantor também foram submetidos a testes e todos deram resultado negativo para a doença.

Zé Neto é casado com Natalia Toscano, com quem tem dois filhos: José Filho, de 2 anos e 11 meses, e Angelina, que completou um mês nesta semana. Durante a tarde, Natalia usou seu perfil no Instagram para falar sobre o resultado positivo do marido.

Segundo a digital influencer, Zé Neto está isolado em um quarto da casa desde quarta-feira. Ele não tem contato físico com os filhos e com a esposa desde então.

Natália ainda acrescentou que todos os cuidados estão sendo tomados e que ela, os filhos, a mãe e a irmã do cantor, assim como os funcionários que trabalham na residência do casal, testaram negativo para covid-19.

Cristiano testou negativo

No último dia 16, o parceiro de dupla Cristiano postou um vídeo no Instagram da dupla onde aparece fazendo uma brincadeira com o pai, de 85 anos. Na ocasião, o cantor explicou que havia ido até a residência visitar pais, que moram em uma chácara em São José do Rio Preto, após o resultado de seu teste para covid-19 dar negativo.

Na ocasião, o sertanejo explicou que os pais, que são grupo de risco por serem idosos, estão em isolamento domiciliar e não estão recebendo visitas. O cantor acrescentou que ficou semanas sem ir até a casa deles, mas diante do resultado se sentiu seguro para visita-los.