Topo

Anitta, MC Zaac e Tyga põem pra dançar em 'Desce Pro Play'; veja o clipe

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 08h30Atualizada em 26/06/2020 13h17

A parceria entre MC Zaac, Anitta e o rapper norte-americano Tyga, "Desce Pro Play (PA PA PA)", está no ar, e cheia de sensualidade. O lançamento já estava previsto para hoje e foi mantido, apesar de a estrela pop ter sido internada para tratar de uma trombose.

Ontem, Anitta havia promovido a canção, dando uma palhinha diretamente do banheiro, sentada no vaso. A música está disponível nas plataformas de streaming e ganhou um clipe cheio de closes e dança.

anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta no banheiro cantando 'Desce pro Play'
Imagem: Reprodução/Instagram

A música tem um ritmo envolvente e vai num caminho diferente do que se ouvia de Anitta, com uma levada dançante focada no R&B e num hip-hop mais tradicional.

É claro que há uma pitada de funk carioca, além das rimas de Tyga, em inglês, e do refrão grudento com seu "pa-pa-pa".

No clipe, dirigido por Felipe Britto, o trio aparece dançando muito, com visual de luxo e Anitta com uma roupa que deixa o bumbum de fora.

Gravado com cuidados quanto à pandemia do coronavírus, em um fundo branco, a edição junta os três artistas na tela. Zaac fez seus registros em São Paulo, Anitta gravou no Rio e Tyga em Los Angeles (EUA).

anitta 3 - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Anitta no clipe de 'Desce pro Play'
Imagem: Reprodução/YouTube
anitta2 - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Anitta no clipe de 'Desce pro Play'
Imagem: Reprodução/YouTube

"Sobe, desce e para, depois joga na minha cara e faz pá, pá, pá, pá", cantou a funkeira, ontem. "Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu."

Ela comemorou a parceria. "Eu adoro o trabalho do Zaac. Um amigo e um talento do nosso funk. Para mim é sempre um prazer". Sobre a gravação, falou: "Foi muito diferente porque eu dancei sozinha para uma câmera, em um fundo branco usando a música no meu celular. Mas com o resultado final, você não percebe. Ficou sensacional!".

Zaac também comemorou a parceria que já nasce com cara de hit. "Estou muito contente com essa música, é sempre um prazer trabalhar com Anitta, ela é uma grande parceira. E Tyga trouxe os detalhes que faltavam para a canção e só somou. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais, do jeito que eu esperava. Tenho certeza de que o público vai adorar."

Tyga contou que conhecia o trabalho de Zaac desde 2016, quando ouviu "Bumbum Granada" com o filho. "Sempre gostei da música e dos artistas brasileiros. Eu conheço o trabalho do MC Zaac desde 2016 e estamos conversando sobre um feat desde então. Quando a Anitta tocou a música para mim no estúdio eu topei na hora!".

"Desce pro Play" ganhou uma ação grande nas redes sociais ontem, com Lexa, Claudia Leitte, Gretchen e outros famosos cantando o refrão - ainda de forma misteriosa, sem entregar que era a nova canção lançada hoje.

Anitta internada

Anitta foi diagnosticada com uma trombose um uma das pernas e internada em um hospital da Rede D'Or, mas tranquilizou fãs em vídeo publicado ontem nas redes sociais. Segundo a cantora, ela passará a noite em observação, mas deve receber alta hoje.

"Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo", disse Anitta, em vídeo publicado no Instagram. "Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo", completou.