Topo

De volta? Spice Girls planejam turnê mundial para 2021, diz jornal

Mel B, Emma, Geri e Melanie C podem realizar uma turnê pelo mundo no próximo ano em comemoração aos 25 anos do grupo - Dave J Hogan/Getty Images
Mel B, Emma, Geri e Melanie C podem realizar uma turnê pelo mundo no próximo ano em comemoração aos 25 anos do grupo Imagem: Dave J Hogan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 13h00Atualizada em 25/06/2020 13h03

As Spice Girls estariam preparando uma turnê especial para o próximo ano, passando pela América, Europa e Austrália e, de brinde, um filme sobre os bastidores desses possíveis shows. A informação é do jornal britânico "The Sun".

Fontes próximas a Melanie C contaram que seria a última turnê com a formação de Geri Horner, Mel B e a própria Melanie C. Victoria Beckham não estaria nos planos do projeto.

"Vai ser um ano enorme e as meninas estão animadas" disse uma fonte. "Depois de todos os problemas com o coronavírus, as pessoas precisam de algo pelo qual podem esperar e elas querem tomar conta do próximo ano com uma série de shows", continuou.

Melanie C seria a integrante mais motivada a juntar as amigas mais uma vez, após o sucesso de 2019, quando elas se reuniram e realizaram uma série de 13 apresentações pelo Reino Unido.

Toda a organização estaria acontecendo através do WhatsApp e videochamadas pelo Zoom.

Mas, torcedores da volta, calma: a informação não foi confirmada pelas Spice Girls.

O perfil oficial no Twitter postou algumas fotos da turnê do ano passado, mas não comentou nada sobre as especulações.