Topo

Selma Blair e Sarah Michelle Gellar recriam beijo de filme usando máscara

Selma Blair (sem máscara) e Sarah Michelle Gellar (com a máscara) trabalharam juntas no filme "Segundas Intenções" - Reprodução/Instagram
Selma Blair (sem máscara) e Sarah Michelle Gellar (com a máscara) trabalharam juntas no filme "Segundas Intenções" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 09h51Atualizada em 25/06/2020 10h17

As atrizes Selma Blair e Sarah Michelle Gellar refizeram uma cena que marcou muitos que assistiram ao filme "Segundas Intenções", lançado no final dos anos 90: o beijo entre Cecile e Kathryn, respectivamente.

Só que o beijo ganhou um detalhe importante. Sarah estava usando máscara, como orientam as autoridades de saúde para prevenir o contágio de coronavírus.

Elas se encontraram em uma comemoração entre amigos para o aniversário de Selma Blair, na terça-feira (23).

Mas antes de ganhar o beijo "protegido", Sarah tinha publicado uma outra foto trocando um selinho com a amiga em uma premiação da MTV em 2000.

Na legenda, ela disse que estava triste por ter que ficar um pouco longe e sem contato com sua melhor amiga, Selma. "Como terei que ficar hoje a um metro e meio de você (e usar uma máscara), isso será o mais próximo possível de lhe dar um beijo de aniversário"

Mas o problema foi resolvido e as duas puderam trocar o afeto uma pela outra. Momentos depois, Sarah postou a foto beijando Selma com a máscara. "Eu tenho meu beijo", escreveu na legenda.

I got my kiss @selmablair

Uma publicação compartilhada por Sarah Michelle (@sarahmgellar) em

Sarah e Selma são amigas desde a gravação de "Segundas Intenções". A trama se passa em meio a um jogo de sedução em busca de vingança entre jovens de um colégio de luxo dos Estados Unidos.

Em março, as duas publicaram uma foto acompanhadas de Shannen Doherty, estrela da série "Barrados no Baile", um sucesso na década de 1990.