Topo

Netflix divulga primeiras fotos de Millie Bobby Brown em Enola Holmes; veja

Millie Bobby Brown no papel de Enola Holmes, novo filme da Netflix - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown no papel de Enola Holmes, novo filme da Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 13h15

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens da atriz Millie Bobby Brown como Enola Holmes. Ela vai interpretar irmã do detetive Sherlock Holmes no longa da Netflix. "Enola Holmes" será lançado pela plataforma de streaming em setembro.

Segundo a sinopse, a trama ocorre na Inglaterra, em 1884, e narra a manhã do aniversário de 16 anos de Enola, quando ela descobre o desaparecimento misterioso da sua mãe. Após o sumiço, Enola vive sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandar a jovem para uma escola de etiquetas. Indignada com a decisão, ela foge para Londres com objetivo de encontrar a mãe.

Millie é conhecida por sua atuação como Eleven na série "Stranger Things", também da Netflix - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Millie é conhecida por sua atuação como Eleven na série "Stranger Things", também da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O longa é baseado na série de livros "Os mistérios Enola Holmes" escrito por Nancy Springer. Os primeiros livros foram publicados pela autora em 2006 e mostram as investigações feitas pela irmã mais jovem de Sherlock.

Henry Cavill, que interpreta Sherlock na trama, postou uma foto do filme e relembrou as gravações. "Estava quase tão quente naquele dia quanto hoje no Reino Unido!! Memórias fantásticas de trabalhar com a extraordinária Millie Bobby Brown e o maravilhoso (e hilário) Sr. Sam Claflin! Espero vê-los logo, pessoal!", escreveu o ator.