Topo

Jessica Chastain vira assassina à la John Wick em 'Ava'; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

24/06/2020 10h45Atualizada em 24/06/2020 12h01

Jessica Chastain pode ser mais conhecida por trabalhos em dramas como "A Hora Mais Escura" e "Árvore da Vida", mas seu novo filme é bem diferente. Em "Ava", a atriz libera o seu John Wick interior na pele de uma assassina letal. A estreia do longa ainda não foi definida.

Na trama, a personagem título trabalha para uma agência que coordena operações clandestinas. Quando uma missão não sai como o esperado, no entanto, ela é abandonada pelos chefes e obrigada a lutar pela própria sobrevivência.

Em "Ava" Chastain reencontra o diretor Tate Taylor, com quem trabalhou em "Histórias Cruzadas". O filme conta ainda com um elenco de apoio estrelado, que inclui Geena Davis ("Thelma & Louise"), Colin Farrell ("Animais Fantásticos"), John Malkovich ("Con Air") e Common ("Esquadrão Suicida").

Chastain, que tem indicações ao Oscar por "Histórias Cruzadas" (2011) e "A Hora mais Escura" (2012) no currículo, apareceu mais recentemente nos cinemas em "It: Capítulo Dois", que foi lançado em setembro do ano passado.