Topo

'Lucifer' retorna em agosto para 5ª temporada e aparece nu em teaser; veja

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 11h11

A Netflix anunciou hoje a data de estreia da quinta temporada da série "Lucifer". O seriado retorna às telas no dia 21 de agosto.

"Olá, fãs de Lucifer. Vi que vocês estão quietos hoje, aconteceu alguma coisa? Ah sim, a temporada 5 chega dia 21 de agosto!", tuitou a empresa de streaming.

No teaser, o diabo sedutor aparece fazendo mais de suas arruaças e chega a aparecer nu - em uma cena, de frente, esconde as partes íntimas, na sequência, aparece andando de costas, de bumbum de fora.

A continuação da série teve momentos de tensão, recentemente. Em maio, depois de um mês de negociações, Tom Ellis, Warner Bros. TV e Netflix entraram em um acordo que possibilita a gravação de uma sexta temporada para "Lucifer", segundo o site Comicbook.com.

A série foi cancelada pela Fox na terceira temporada. A Netflix assumiu a produção e estabeleceu que seriam feitas mais duas temporadas — no começo deste ano, surgiu a possibilidade de estender ainda mais a série.

Os produtores, Ildy Modrovich e Joe Henderson, aceitaram os termos do estúdio há algumas semanas. A estrela da série, no entanto, questionou o contrato que recebeu. Agora, parece que eles chegaram a um acordo que agradou ambas as partes e permite que, além da quinta temporada anunciada pela Netflix hoje, os fãs possam esperar por mais.