Topo

Filme do 'Bob Esponja' não será mais lançado nos cinemas

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 18h45Atualizada em 23/06/2020 11h50

O novo filme "Bob Esponja: O Incrível Resgate", que foi adiado de maio para agosto por causa da pandemia do novo coronavírus, não será mais lançado no cinema — nem no Brasil.

Em comunicado enviado ao UOL, a Paramount Pictures afirmou que o filme não será exibido nos cinemas daqui e que ainda avalia como lançar o filme internacionalmente.

'Bob Esponja: O Incrível Resgate' não será mais lançado pela Paramount Pictures nos cinemas. O filme estreia nos Estados Unidos em plataformas de aluguel digital no início de 2021, antes de chegar com exclusividade ao CBS All Access - serviço de streaming do grupo ViacomCBS. Estamos reformulando os planos para o mercado internacional e não distribuiremos o filme internacionalmente nos cinemas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Nos EUA

Como dito no comunicado, a história estreará nos Estados Unidos diretamente em plataformas digitais, no ano que vem.

"Nós estamos empolgados por ter 'Bob Esponja: O Incrível Resgate', um lançamento, no CBS All Access. O lançamento vai se encaixar perfeitamente com a nossa expansão contínua e os planos para a marca no começo de 2021", disse Marc DeBevoise, presidente da ViacomCBS.

"Nós estamos incrivelmente felizes por dar às crianças e famílias uma ajuda da forma que pudermos. Eu não posso pensar em uma melhor maneira de imersão no otimismo e na alegria que este personagem [Bob Esponja] representa", completou.