Topo

Em desabafo, PC Siqueira agradece 'quem não virou as costas' para ele

Após graves acusações, PC Siqueira deleta canal do YouTube - TodaTeen
Após graves acusações, PC Siqueira deleta canal do YouTube Imagem: TodaTeen

Do UOL, em São Paulo

21/06/2020 21h45Atualizada em 22/06/2020 08h41

O youtuber PC Siqueira agradeceu, em tom de desabafo, aqueles que não viraram as costas para ele, em post publicado na noite de hoje no Instagram.

Siqueira está sendo investigado após o vazamento de mensagens em que supostamente repassa a um amigo fotos de uma criança de seis anos nua. Na última terça-feira (16), ele prestou depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, em São Paulo. Siqueira nega as acusações.

"Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando, esperando o meu suicídio, ser estuprado ou morto... a vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem merd@. Não vá com tanta sede ao pote", escreveu ele.

Siqueira também avisou aos seguidores que o seu canal está desativado temporariamente. "Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar".

Entenda o caso

Um dia após as acusações virem à tona na internet, o youtuber usou sua página no Instagram para negar o conteúdo da conversa.

"Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável." A publicação, porém, foi deletada dias depois.

Até o momento, a polícia investiga a veracidade das mensagens e se o caso teria ocorrido em São Paulo, onde vive PC Siqueira.

Depois das acusações, Siqueira limitou o acesso de sua conta no Instagram e também desativou seu canal no YouTube, o "maspoxavida".