Topo

Rapper Hurricane Chris é preso nos EUA acusado de homicídio

Rapper Hurricane Chris é preso nos EUA - Gary He/AP Reprodução/USA Today
Rapper Hurricane Chris é preso nos EUA Imagem: Gary He/AP Reprodução/USA Today

Do UOL, em São Paulo

19/06/2020 20h19

O rapper Hurricane Chris foi preso hoje após ser acusado de homicídio em Shreveport, no estado de Louisiana, segundo informação publicada pelo site "USA Today". Ele foi detido sem a condição de fiança.

Autoridades locais disseram que houve tiroteio em um posto de gasolina na região. Uma pessoa não identificada foi atingida com vários tiros. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O rapper americano, cujo nome verdadeiro é Christopher Dooley Jr., teria participado do tiroteio. Ele foi encontrado pela polícia em um carro roubado. Hurricane foi preso e sem a condição de fiança.

Na delegacia, o músico alegou ter atirado no homem porque pensou que ele iria roubar o veículo, mas "imagens de câmeras de segurança mostram o contrário", de acordo com autoridades.

Nascido em Shreveport, Hurricane é mais conhecido por seu álbum "51/50 Ratchet", lançado em 2007, e que inclui seu principal hit, "A Bay Bay". O videoclipe dessa faixa tem quase 30 milhões de visualizações no YouTube.