Topo

Raven-Symoné, de 'As Visões da Raven', se casa com Miranda Pearman-Maday

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 14h55

Raven-Symoné agora é uma mulher casada. A ex-estrela mirim de "As Visões da Raven", hoje com 34 anos de idade, anunciou a novidade no Instagram, compartilhando uma foto do seu casório com Amanda Pearman-Maday, uma cerimônia íntima que reuniu apenas alguns familiares do casal.

Na rede social, Raven agradeceu "aqueles que compareceram, e os que compreenderam porque não podiam vir, em meio à situação que estamos vivendo", se referindo à pandemia do novo coronavírus.

"Eu me casei com uma mulher que me entende dos gatilhos às alegrias, do café da manhã ao lanche da meia-noite, do palco ao lar. Eu te amo, Sra. Pearman-Maday! Vamos arrasar com esse mundo! Estamos casadas agora", escreveu ainda a atriz.

Pearman-Maday também compartilhou um registro da cerimônia com os seguidores. No GIF postado por ela no Instagram, as duas aparecem se beijando. "Minha mulher para a vida toda", declarou na legenda.

Jornada de aceitação

Raven falou sobre sua sexualidade abertamente pela primeira vez em outubro de 2014, durante entrevista com Oprah Winfrey. Na época, ela disse que estava em um relacionamento com uma mulher, sem revelar o nome da namorada.e

A atriz e cantora contou também que desde a adolescência soube que se sentia atraída por homens e mulheres, embora não goste de usar nenhum tipo de rótulo para definir sua sexualidade.

Em 2015, Raven assumiu namoro com a modelo AzMarie Livingston, dizendo que estava com ela há três anos. No entanto, poucos meses após a relação vir a público, as duas terminaram.