Topo

Naldo nega ter inventado festa com Chris Brown: 'Não aumentei uma vírgula'

Naldo e Chris Brown - Instagram/Reprodução
Naldo e Chris Brown Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 16h16

O Twitter não perdoou um relato de Naldo Benny em um vídeo publicado pelo funkeiro no YouTube. Um trecho viralizou nas redes sociais, no qual Naldo relata um encontro caloroso que teve com o ídolo Chris Brown em 2018, durante uma festa em Miami.

De acordo com o próprio Naldo, Chris se referiu a ele como parte de sua família e foi muito carinhoso. Porém, os comentários de que Naldo teria inventado toda a história se espalharam pelo Twitter, e muitos memes foram compartilhados, ironizando a situação.

Procurado pelo UOL, Naldo confirmou sua versão da história e disse que quem duvidou dele provavelmente gostaria de ter estado em seu lugar. O funkeiro relembrou que, desde 2012, já se encontrou ou tentou se encontrar com Chris Brown diversas vezes. Em 2017, em Nova York, os dois se conheceram oficialmente e Chris até mesmo seguiu Naldo no Instagram.

"Qual seria o problema de ele me tratar bem? Acho que causei um certo incômodo, queriam estar no meu lugar."

O encontro que gerou toda a confusão, porém, só rolou em 2018, durante uma festa, em Miami. "Era uma festa privê, resenha pesada, cheia de mulheres. Ele foi muito humano. Já me conhecia, me chamou pelo nome. Ele que chegou em mim e me chamou de irmão, disse que eu era da família. Perguntou se eu queria beber, fumar, comer... Não estou aumentando uma vírgula", conta Naldo.

Entendo acharem que é mentira. É impactante, porque o Chris Brown é alguém muito grande. Não vejo problema em duvidarem, até reposto alguns memes. Mas nunca vou compactuar com isso, porque sei que é a mais pura verdade.

@naldobenny @blackpyramidofficial

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

Naldo admite que se sentiu muito nervoso ao encontrar o ídolo pela segunda vez, mas foi o próprio Chris que teve a iniciativa de conversar com ele.

A internet dá voz a todo o mundo, e muitos começaram a debochar. Fiquei chateado, porque não estou inventando história. Nunca colocaria minha credibilidade em jogo. Não vou inventar algo que até o próprio Chris Brown olhe amanhã e diga que estou mentindo. Não ia fazer esse papel ridículo. Imagina como ficaria minha cara se ele me desmentisse!

Naldo explica que tomou a iniciativa de gravar um vídeo no YouTube relatando seus encontros com Chris Brown para inspirar outras pessoas a sempre acreditarem em seus sonhos. "Eu venho da favela. Era uma missão quase impossível me realizar profissionalmente, levar meu som para o mundo e estar perto de um artista tão grande", pontua.

Eu fui o único homem negro do funk que chegou do outro lado do mundo e representou nossa raça, nossa cultura. Gravei com Fat Joe, Flo Rida, Timbaland. Depois vieram Anitta, Ludmilla. Até citavam que a Anitta era o Naldo de saias! Me sinto orgulhoso por isso.

Por fim, Naldo diz não ligar para a repercussão negativa e festeja que alguns fãs de Chris o tenham procurado para agradecer pelo vídeo. "Ele é um ser humano muito incrível. Muitos fãs dele me procuraram e disseram que se emocionaram com meu vídeo. Ficaram felizes."