Topo

Atriz de 'Mulher-Maravilha' se tornou mãe de gêmeos por barriga de aluguel

Barbara Minerva (Kristen Wiig) em "Mulher-Maravilha 1984" - Reprodução/Instagram
Barbara Minerva (Kristen Wiig) em 'Mulher-Maravilha 1984' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 08h50

A atriz Kristen Wiig, conhecida por seu papel em "Missão Madrinha de Casamento" e intérprete da vilã Mulher-Leopardo no ainda inédito "Mulher-Maravilha 1984", se tornou mãe pela primeira vez.

Segundo a US Weekly, a norte-americana teve gêmeos a partir de uma barriga de aluguel. Wiig é noiva do ator Avi Rothman ("Comendo Pelas Beiradas") desde o ano passado.

Privacidade

Embora o casal preze bastante a privacidade, Wiig deu a dica sobre a novidade quando apareceu no programa de esquetes "Saturday Night Live", em um episódio especial de dia das mães.

"Eu não sei se eu apreciei a minha mãe devidamente nos primeiros 45 anos da minha vida, mas este ano me sinto especialmente grata por seus conselhos e seu amor. Agradeço muito pelas coisas que ela me ensinou, como se estivesse me preparando para ser uma mãe também", disse no programa.

17.11.2016 - Da esq. para a dir.: Leslie Jones e Kristen Wiig, ex-colegas de 'Saturday Night Live', e Avi Rothman, noivo de Wiig - Jared Siskin/Getty Images - Jared Siskin/Getty Images
17.11.2016 - Da esq. para a dir.: Leslie Jones e Kristen Wiig, ex-colegas de 'Saturday Night Live', e Avi Rothman, noivo de Wiig
Imagem: Jared Siskin/Getty Images