Topo

Dwayne Johnson surpreende jovem que respondeu ao seu chamado por liderança

Dwayne Johnson - Jeff Spicer/Getty Images
Dwayne Johnson Imagem: Jeff Spicer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 10h20

No início de junho, Dwayne Johnson publicou um vídeo em seu Instagram perguntando "onde está você?", se referindo a uma liderança em meio aos protestos antirracistas nos Estados Unidos. Hoje, o ator voltou às redes sociais com a resposta e uma homenagem aos formandos da Pompano Beach High School, na Flórida.

Depois de ter publicado o primeiro vídeo, a estrela de "Jumanji: Bem-vindo à Selva" recebeu uma carta da estudante Lorraine Angelakos com um valor simbólico de US$ 7 (cerca de R$ 35). Na correspondência, a jovem pediu para que ele falasse com sua turma durante a formatura e o dinheiro era um "adiantamento por seus serviços".

Já no vídeo compartilhado hoje, Johnson leu a carta de Angelakos, desejou força aos formandos da classe da garota e disse que, caso o evento acontecesse presencialmente, ele iria sem cobrar por nada.

"Onde está esse líder? Onde está o nosso líder que chegaria ao nosso país neste momento, quando o país estiver de joelhos?", disse o ator no primeiro vídeo. "Recebi uma carta que me deu minha resposta", respondeu Johnson hoje.

"Como você, acredito no mesmo: quando uma porta se fecha, outra se abre", disse a estrela, lendo a carta de Angelakos. "Você só precisa ter força de vontade e força de vontade para passar pela porta ao lado e dar tudo de si", seguiu lendo.

"Quando recebi esta carta, ela me derrubou. Não é o que Lorraine está dizendo, é como ela está dizendo", completou.

Voltando a falar sobre liderança, Dwayne Johnson disse que Lorraine Angelakos e sua turma de formandos são os "nossos líderes compassivos e empáticos que vão nos guiar, que serão os responsáveis

"Para todos os graduados de 2020, parabéns, obrigado por serem nossos líderes", finalizou o ator.