Topo

Tem medo de cair em 'cilada' na paquera virtual? Calma, o Molejo te ajuda

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 18h39

Na live dos (Des)Namorados no Estúdio UOL, o Molejo deu dicas especiais hoje para os paqueradores virtuais da quarentena (ou melhor, "carentena). Afinal de contas, nem todo mundo tem um amor para chamar de seu em casa neste período de isolamento social —e sabemos que a carência pode bater no Dia dos Namorados.

"Quem nunca caiu numa cilada? Cara, ainda mais novinho, marinheiro de primeira viagem. Sempre, sempre. Já teve negócio do cara levar sanduíche para a festa. Teve muito juvenil. Faz parte do jogo. Mas é o seguinte: tem as dicas para você não cair na cilada. Tem várias", começou Anderson Leonardo.

"Hoje em dia, a galera está muito no negócio do celular. Se ficar com muito carinho, tem de desconfiar. Se ficar te respondendo desdenhando muito, você tem que estar ligado. Às vezes a pessoa pode te convidar pra sair e te largar na mão. Pode acontecer tudo isso", alertou o cantor.

Ele deixou uma sugestão para quem quer descobrir como é a pessoa com quem você pretende se relacionar: "Hoje em dia, como é tudo moderno, se você quer ver se não vai cair na cilada, pede para dividir a conta". Porém, as autoridades de saúde ainda pedem mais paciência com os encontros com pessoas que não morem na mesma casa que você.