Topo

Netflix: 'Brincando com Fogo' e 'Casamento às Cegas' terão versão no Brasil

Cameron e Lauren, participantes do "Casamento às Cegas" - Instagram/Reprodução
Cameron e Lauren, participantes do 'Casamento às Cegas' Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 17h13

A Netflix anunciou hoje que produzirá versões brasileiras dos reality shows "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo", que serão lançadas em 2021. Além disso, o serviço de streaming disponibilizará, a partir de 10 de julho, o reality "O Crush Perfeito", baseado no norte-americano "Dating Around".

Os seis episódios de "O Crush Perfeito" foram produzidos pela Endemol Shine Brasil para a Netflix. Pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes deixarão os aplicativos de paquera e irão a cinco encontros às escuras em São Paulo para encontrar "um novo amor".

Se um dos encontros agradar, o participante terá a opção de sair com a mesma pessoa pela segunda vez. É possível que alguém encontre o amor, mas também há a opção de finalizar os cinco encontros e optar por permanecer sozinho e solteiro. Faz parte.

O anúncio foi feito oportunamente hoje, Dia dos Namorados no Brasil.

Mas os lançamentos de 2021 são os que mais empolgam o público brasileiro, já que as versões originais de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" encantaram o planeta. No primeiro, solteiros devem escolher o par perfeito sem vê-lo —ou seja, sem levar em conta a aparência física.

As conversas são realizadas em cabines individuais, e os participantes só se veem pela primeira vez depois de um eventual pedido de casamento.

Quanto a "Brincando com Fogo", a ideia é que homens e mulheres solteiros se encontrem em um paraíso tropical (a Netflix não revelou qual será o local escolhido no Brasil) para "férias inesquecíveis". Porém, para ganhar o maior prêmio possível, eles devem recusar beijos, sexo casual e qualquer tipo de contato físico.