Topo

Danna Paola, a Lu de 'Elite', participará virtualmente da Parada LGBT de SP

A cantora mexicana Danna Paola - Reprodução/Instagram
A cantora mexicana Danna Paola Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 14h29

Fãs de "Elite", preparem-se! Danna Paola, a Lucrécia da série da Netflix, vai participar virtualmente no domingo da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+. O evento será transmitido pelo YouTube e substitui o tradicional desfile que acontece todos os anos na avenida Paulista, em São Paulo.

A atriz, que também é cantora, enviará seu apoio ao público LGBTQIA+ brasileiro cantando. Em entrevista ao UOL, Danna preferiu guardar segredo sobre a música que será escolhida para a sua performance, mas a mexicana tem vários hits dançantes recentes, entre eles "Mala Fama", "Contigo" e "Sola".

Danna, que já declarou ter muita vontade de gravar com Pabllo Vittar e recentemente deu conselhos para Anitta, promete surpreender os fãs brasileiros.

A Parada Virtual será transmitida simultaneamente em 11 canais do YouTube no próximo domingo (14), a partir das 14h (horário de Brasília). Os criadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, serão os hosts do evento, ao lado de Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, e Herbertt e Fernanda, do Canal das Bee.

Além da performance de Danna Paola, convidados especiais e apresentações musicais vão celebrar a diversidade, marca do evento também em sua versão remota.