Topo

Japinha duvidou de paternidade e escondeu da família, diz mãe de sua filha

Nicole Kajihara é mãe da filha de Japinha - Reprodução/Instagram
Nicole Kajihara é mãe da filha de Japinha Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 12h01

O nome do baterista Japinha, do CPM 22, foi um dos assuntos mais comentados ontem. Depois de uma conversa do músico com uma garota de 16 anos, ele acabou afastado do grupo. Em sua defesa, citou que tinha uma filha, até então desconhecida de boa parte do público, e a mãe da criança de dez anos falou sobre.

Em conversa com o UOL, Nicole Kajihara explicou o que a levou a expor a situação e contou como foi o relacionamento com o baterista que começou quando ela tinha 23 anos. Ele tinha 33.

Japinha - Cláudio Augusto/Brazil News - Cláudio Augusto/Brazil News
Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Japinha é pai?

Sim. O baterista tem uma menina de 10 anos. Ele confirmou a paternidade depois de um teste de DNA quando a criança tinha dois meses.

Só descobri que estava grávida com dez semanas. Fiquei desesperada porque sempre quis ser mãe, mas não exatamente nessa situação

Como foi a reação dele ao receber a notícia?

Segundo Nicole, a princípio, ele recebeu bem a notícia, mas tudo mudou rapidamente. Japinha passou a gravidez inteira duvidando, falando que o filho não era dele.

Ele disse, como dizia a mãe dele, segundo palavras dele mesmo, só engravidava a mulher que queria. Me senti bem ofendida.

Japinha tentou contato algumas vezes na gravidez. O motivo seria para pedir para Nicole não contar a ninguém sobre a gestação. No dia do parto, ela informou que a criança nasceria e ele enviou um "boa sorte".

Ele assumiu a paternidade?

Ele não se negou a assumir. Após o teste, eles fizeram acordo e Japinha passou a pagar uma pensão com valor decidido pelo músico.

Sempre deixei ele à vontade para visitas, para ser pai mesmo, porque sei da importância de um na vida de uma filha. Ele nunca fez questão, nunca quis trocar uma fralda.

Poucos sabiam

Irmãos de Japinha e integrantes da banda demoraram para ficar sabendo da existência da criança. Os pais do baterista só tiveram contato com a neta aos seis meses. Mesmo integrantes do CPM 22 só souberam da filha quando ela tinha três anos. "Ficaram indignados."

Ela sempre foi privada de conviver de fato com a família por parte do pai, pouco vê os avós, os tios

Japinha chegou até a propor um acordo a Nicole. Ela deixaria a filha morar com os pais do baterista por dois anos para ele poder assumir publicamente que era pai. "Óbvio que não deixei".

Japinha negava ser pai até então

Quando perguntavam em alguma entrevista se ele era pai, ele fugia. Nunca assumiu publicamente. Aí, hoje veio dizer que é pai, não acho justo, ainda mais no meio dessa história. Eu pedi para avisarem ele para não usar a filha agora.

O outro lado

Japinha foi procurado pelo UOL para dar sua versão da história, mas não respondeu o contato da reportagem.