Topo

MTV une Anitta, Gilberto Gil e outros artistas em show 'Juntos a Distância'

Gilberto Gil e Anitta serão duas das atrações do especial "Juntos a Distância", da MTV em parceria com Médicos Sem Fronteiras - Manuela Scarpa/Brazil News
Gilberto Gil e Anitta serão duas das atrações do especial 'Juntos a Distância', da MTV em parceria com Médicos Sem Fronteiras Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

10/06/2020 12h00

O Brasil também terá sua "live das lives". No mesmo molde do "One World: Together at Home", promovido por Lady Gaga em abril, a MTV Brasil em parceria com a organização humanitária MSF (Médico Sem Fronteiras) vai juntar artistas nacionais e internacionais no dia 18 de junho em um show beneficente para homenagear profissionais da saúde e apoiar ações de MSF no combate ao coronavírus pelo mundo.

Quem participa?

Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos, o duo americano Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley são alguns dos nomes já confirmados para apresentações inéditas, gravadas pelos próprios artistas de suas casas. Mais nomes serão anunciados em breve.

Onde assistir?

O especial "Juntos a Distância" acontece em 18 de junho e será transmitido nos canais oficiais da MTV no YouTube e no Facebook. Na TV, os canais MTV, Comedy Central e Paramount Network transmitem, simultaneamente, o especial inédito. O horário ainda não foi divulgado.

Quem será ajudado?

Durante a transmissão do especial será possível fazer doações através de um site. O código para acessar ficará na tela durante toda a exibição do show. O total das doações será destinado às ações do Médicos Sem Fronteiras realizadas em combate ao novo coronavírus que acontecem na América Latina e em mais de 70 países ao redor do mundo.