Topo

Luan Santana fará live romântica após o Dia dos Namorados

Luan Santana fará live romântica após o Dia dos Namorados  - Divulgação
Luan Santana fará live romântica após o Dia dos Namorados Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/06/2020 17h43Atualizada em 09/06/2020 21h12

O cantor Luan Santana fará uma live de quarentena multi-plataforma na TV Globo, Multishow e Globoplay no próximo sábado (13), às 22h30. A apresentação "Luan Love em Casa" terá repertório romântico e uma ação solidária através da plataforma "Para Quem Doar" que ajuda movimentos sociais pelo Brasil. Na ocasião, o cantor lançará a faixa inédita. "Asas", composta por Matheus Aleixo, da dupla com Kauan.

."Quero mostrar, nesta apresentação, que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia que for, a crise que for, o preconceito que for, a resposta sempre vai ser o amor. E, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores", disse Luan.

O show será após o Dia dos Namorados, e o cantor diz que foi uma combinação perfeita entre suas músicas e o momento especial do ano.

"O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso. Essa é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas. Tudo se encaixou, se completou; uma combinação formidável: a Globo fazendo essa live pós-Dia dos Namorados e eu trazendo minhas músicas românticas."

Luan irá combinar suas canções como "Escreve aí", "Adrenalina", "Você não sai de mim", "Garotas não merecem chorar" e "Tudo o que você quiser", combinado com sucessos de Roberto Carlos, Zezé Di Camargo e Luciano, Queen, Bruno Mars e Coldplay. Sobre "Asas", ele disse que curtiu tanto a música, que gravou em tempo recorde.

"Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz", celebra Luan, que fala ainda sobre a reação do compositor.

"Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele."

Sobre o momento em que a música passa, com vários artistas promovendo lives solidárias, tentando passar uma mensagem de carinho e conforto em meio a quarentena, o cantor sul-mato-grossense afirma que está adorando toda essa rede de solidariedade, que inclusive estará presente em sua apresentação, e lembrará de todos seus fãs que estarão em casa mandando vibrações positivas.

"Eu estou adorando esse movimento, ver os artistas se mobilizando com suas músicas para ajudar as pessoas, arrecadar alimentos, levar paz e uma mensagem legal para as casas de todos os brasileiros. Tem me deixado muito feliz ver todo mundo unido em uma causa só, sabe? A live nos permite uma conexão. Durante o show, vou lembrar de cada um na sua casa, frente à tela que nos conecta. Pensar que cada casa se transformará em um camarote, uma pista, uma mesa em frente ao palco em tantos lugares que aguardam o nosso show e o nosso encontro."