Topo

Duo Anavitória volta a morar junto durante a quarentena: 'Mais conectadas'

O duo Anavitória - Getty Images
O duo Anavitória Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/06/2020 12h46

A quarentena pode separar, mas também tem o poder de unir. Ou reunir, como no caso do duo Anavitória. Elas voltaram a morar juntas neste período de isolamento, o que trouxe uma conexão pessoal e profissional, segundo elas disseram hoje, no Encontro, da Rede Globo.

"Estamos planejando os próximos passos e tem sido bem massa. Eu e Vitória moramos juntas por muito tempo. Depois, a gente começou a morar em casas separadas e convivia apenas quando estava trabalhando. Isso desconecta um pouco", disse Ana.

"Agora a gente está tendo a experiência de morar juntas de novo. Sinto que estamos muito mais conectadas uma com a outra e ao nosso trabalho também", acrescentou.

Vitória afirmou que já planejavam um ano mais tranquilo, com menos shows e mais composição, e a quarentena ajudou nisso.

"Para todo mundo foi uma readaptação, um entendimento do que é esse momento de agora que a gente está vivendo. É luta diária. Tem dias que a gente está bem, tem dia que é meio esquisito. A gente ia ficar mais quieta mesmo para produzir. A gente adiantou o processo", afirmou ela.

Nesta quarentena, elas lançaram o single "Me Conta da Tua Janela", sobre saudade, de acordo com Ana.

"Estava em São Paulo, morando sozinha, morrendo de saudade dos meus amigos, da minha família, e escrevi essa música e mandei em uma lista de transmissão para todo mundo".

Teve de rolar um improviso para a gravação ficar com boa qualidade.

"A gente está em uma casa que não tem estúdio. A gente pegou todas as almofadas que tinha na casa e levou para um cantinho para ter isolamento acústico. Mas deu tudo certo", revelou Vitória.