Topo

Live de Luan Santana na Globo terá participação do padre Fábio de Melo

Luan Santana fará live transmitida pela TV Globo - Divulgação
Luan Santana fará live transmitida pela TV Globo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/06/2020 22h23

A live de Luan Santana, que será transmitida no sábado que vem (13) pela TV Globo, contará com a participação do padre Fábio de Melo. A informação foi revelada pelos dois no "Fantástico" de hoje.

"A gente tem uma live juntos, eu junto com a Globo. Então estou produzindo essa live, estou compondo coisas novas para que, talvez, entrem na live também", contou o cantor. "Padre, eu queria te fazer um convite aqui, ao vivo, para a gente fazer alguma coisa nessa live. Joguei a bola para ele!".

O padre respondeu: "Pelo amor de Deus, convite seu não é convite, é ordem". Com isto, a participação ficou oficializada.

A ideia é divulgar a música "Quando o sono bater", já que se trata de uma parceria da dupla. A letra fala sobre alguém que já se foi, para quem não se pode dizer "adeus" ou dar um abraço. Luan disse que pensa na avó.

"Quando eu ouvi essa música, ela me emocionou muito. Caramba, fiquei muito honrado", afirmou Luan.

"Eu recebi essa música de presente já deve ter quase dois anos. Logo que eu recebi, eu imediatamente pensei em uma participação especial. É uma mensagem muito bonita", disse o padre ao "Fantástico".

A apresentação ocorrerá no sábado que vem, 13 de junho, a partir das 22h30 (de Brasília). Além da TV Globo, que exibirá a primeira hora, Multishow, Globoplay e o canal de Luan no YouTube farão a transmissão na íntegra.

"O padre, além de ser uma pessoa especial para tanta gente, é uma pessoa de extrema importância para mim. Me juntar com ele para levar uma mensagem assim para as pessoas, nesse nível de profundidade, poesia... Realmente fazer a diferença na vida das pessoas", completou Luan.

Ouça a música "Quando o sono bater":