Topo

'Missão: Impossível' 7 e 8 retomarão filmagens em setembro, diz ator

Simon Pegg em "Missão Impossível: Efeito Fallout" - Divulgação
Simon Pegg em "Missão Impossível: Efeito Fallout" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 08h20Atualizada em 02/06/2020 10h24

Após meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, a produção das próximas duas sequências da franquia "Missão: Impossível" (que serão filmadas simultaneamente) deve recomeçar em setembro.

Quem deu a data foi o ator Simon Pegg, em entrevista à Variety.

"Eles vão começar com as cenas externas, que se passam em lugares abertos. Parece bem fácil de se fazer, e obviamente teremos várias precauções no set", comentou.

Adiamento

Por causa da paralisação das filmagens durante o período mais grave da pandemia, os próximos dois filmes de "Missão: Impossível" tiveram suas estreias adiadas. O sétimo longa chegará em 19 de novembro de 2021, e o oitavo, em 4 de novembro de 2022.

Pegg e o diretor assistente Tommy Gormley falaram sobre como a rotina do set vai mudar por causa das preocupações com a covid-19.

"As pessoas que estão envolvidas em cenas em que precisam estar perto uma da outra [cenas de luta, por exemplo] terão que ser testadas. Teremos que ter certeza de que elas estão seguras enquanto filmam o que precisa ser filmado", comentou o ator.

"O desafio é que nós não somos um drama intimista. Fazemos um espetáculo. Precisamos estabelecer todos os procedimentos em detalhes. Cenas de ação e cenas de multidões são muito difíceis de fazer, mas não existe 'Missão: Impossível' sem lutas ou perseguições de carros", completou Gormley.