Topo

Dublador de Olaf, Josh Gad comenta possibilidade de sequência de 'Frozen'

Boneco de neve Olaf em cena de "Frozen - Uma Aventura Congelante" (2013) - Divulgação
Boneco de neve Olaf em cena de "Frozen - Uma Aventura Congelante" (2013) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 15h11

Josh Gad, responsável pela voz original de Olaf, não sabe se "Frozen" ganhará sequência. Em entrevista ao portal Pop Culture, o ator contou que tudo depende do surgimento de uma nova história para os personagens.

"Não sei. Quer dizer, a questão é a seguinte: Frozen 2 não era Frozen 2 até haver uma razão para existir. E, igualmente, não sei se ou quando haverá um Frozen 3. Está muito acima da minha alçada, mas posso te dizer isso: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração", disse Gad.

"E é por isso que o time da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer 'At Home With Olaf'. E então a saga 'Frozen' continua, mesmo que não necessariamente na forma de um terceiro filme", completou. A série animada "At Home With Olaf" ("Em casa com Olaf", na tradução em português) foi ao ar no mês de abril.

Ainda assim, Josh Gad não descartou a sequência da produção. "Veremos! Se houver uma história que valha a pena ser contada, tenho certeza que [a diretora e roteirista] Jennifer Lee e o incrível time no Disney Animation a contarão um dia", afirmou.

"Frozen 2" estreou nos cinemas brasileiros em novembro do ano passado. Antes mesmo de chegar ao Brasil, a animação da Disney já havia já havia atingido a marca de um bilhão de dólares em bilheteria.