Topo

Sogros de Nego do Borel voltam a criticar o namoro: 'mau-caráter'

30/05/2020 16h37

A relação entre Nego do Borel e os sogros do cantor voltou a ficar tensa neste sábado (30). Os pais de Duda Reis, que já acusaram o funkeiro de agredir a namorada, chamaram Nego do Borel de "mau-caráter" e disseram que a verdade ainda será revelada.

Os desentendimentos entre os pais de Duda e o genro não são novidade. Eles desaprovam o relacionamento, alegando que ele maltrata a filha do casal de médicos. O cantor nega e diz que sofre preconceito por parte dos sogros.

Neste sábado, a mãe de Duda disparou críticas no Instagram, em resposta a um comentário de que Nego e Duda formam um casal lindo.

"Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você", afirmou Simone Reis.

A mãe de Duda também negou que a desaprovação do relacionamento seja por preconceito. "Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos."

O pai de Duda, Nando Barreiros, também entrou na discussão para afirmar que a filha protege Nego do Borel ao esconder os maus tratos que ela sofre. "Pergunte para nossa filha, se ela tiver coragem de falar a verdade você ficará bem informada! Infelizmente até agora ela não teve! Mas a verdade sempre vem à tona, cedo ou tarde!"