Topo

Filho do Chorão revela que tem diamante feito com os cabelos do pai

"Tem um pedaço vivo do meu pai aqui", afirmou Alexandre Abrão - Reprodução
"Tem um pedaço vivo do meu pai aqui", afirmou Alexandre Abrão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/05/2020 18h23

Em live em homenagem ao Charlie Brown Jr., o filho único de Chorão revelou que tem uma lembrança única do pai: um diamante feito com os cabelos dele.

"Quando meu pai faleceu, uma empresa de Santos chamada Brilho Eterno veio até mim e pediu autorização para poder colher um pouco do cabelo dele, saca?", contou Alexandre Abrão.

Ele explicou o processo: "E eles fazem uma carbonização do cabelo para transformar em um diamante de verdade que tem o DNA dele, tem um pedaço vivo do meu pai aqui".

Caio Castro, apresentador da live, fica sem palavras ao ver o objeto: "Talvez no final da live eu tente falar alguma coisa, eu não sei o que dizer. Eu nunca vi isso".

Alexandre afirma que não está fazendo propaganda da empresa, e Caio assegura: "Acho que a última coisa que estão pensando é isso".

O apresentador relembrou sua história com Chorão: "Era muito difícil pra mim, até pouco tempo atrás, escutar qualquer música do Charlie Brown. Tinha muita dor, sabe? A última vez que eu falei com o seu pai foi por telefone, a gente marcando de ir na pista. A gente não falou no celular, seu pai tinha que estar em casa para falar, porque ele não tinha celular, né?"

O filho do cantor ri: "Não existia celular na vida dele. O celular dele era o Vitão, você ligava para o segurança dele e se o meu pai estivesse a fim de falar no telefone, aí ele falava. Se não, era 'tô ocupado, te ligo depois'. Aí uma semana depois..."

Alexandre foi um dos convidados que foram até o estúdio participar da live. Caio Castro mostrou o processo de higienização pelo qual passou antes de entrar no estúdio. A live começou com atraso de cerca de 40 minutos e segue até as 22h — a transmissão vai contar com show da banda, às 20h.