Topo

Britney Spears faz playlist de hits dos anos 2000 e escolhe as 3 melhores

Brittney Spears relembra 20 anos do álbum "Oops I did it Again" - Reprodução
Brittney Spears relembra 20 anos do álbum "Oops I did it Again" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/05/2020 13h24

A cantora Britney Spears divulgou uma lista de suas músicas favoritas da década de 2000, período em que em ela brilhou como um dos maiores ícones da música pop. A playlist lançada no aplicativo Apple Music tem sucessos de artistas como Madonna, NSYNC, Shakira, Ricky Martin e Santana.

A playlist tem mais de 100 músicas e 6 horas de duração. "Eu nem acredito que faz 20 anos desde que várias dessas músicas foram lançadas", disse a cantora.

Britney também apontou as suas três músicas favoritas da época e explicou por que:

  • Mariah Carey, "Always Be My Baby": "Mariah é uma das principais razões pelas quais eu comecei a cantar, ela é simplesmente maravilhosa. Essa é uma das minhas preferidas dela."
  • Beyoncé, "Crazy In Love": "Essa música realmente me faz querer dançar. Quem melhor do que Beyoncé para fazer você querer dançar?"
  • Dixie Chicks, "Cowboy Take Me Away": " Ainda ouça essa música. Ela me faz pensar em estar lá fora e em me apaixonar, claro."

Há 20 anos, Britney lançava o seu segundo álbum de estúdio, "Oops!... I Did it Again", que vendeu mais de 500 mil cópias no dia de estreia.

"Para mim, essas músicas me lembram de quando 'Oops!' saiu, que foi uma época especial para mim", afirmou.