Topo

Lady Gaga faz festa de lançamento de 'Chromatica' apenas com o produtor

Lady Gaga e o namorado Michel Polanski dançando para comemorar o lançamento de "Chromatica" - Reprodução/Instagram @ladygaga
Lady Gaga e o namorado Michel Polanski dançando para comemorar o lançamento de 'Chromatica' Imagem: Reprodução/Instagram @ladygaga

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 13h37Atualizada em 05/06/2020 15h21

A animação Lady Gaga com seu novo álbum de estúdio, "Chromatica", avançou madrugada a dentro. Para comemorar o lançamento de seu sexto disco, a cantora americana fez uma festa em casa apenas com o produtor, Bobby Campbell.

Gaga botou sua peruca rosa, ícone de "Chromatica", vestiu uma camiseta de anime enquanto Campbell usava máscara e boné combinando com a cabeleira na namorada.

A comemoração foi registrada em vídeo que está disponível no Instagram de Lady Gaga. A publicação já tem cerca de 1,3 milhões de visualizações.

Atrás, balões de ar formando o título do álbum enfeitavam a sala. Ao fundo, a música "911", que compõe o disco, tocava. "Meu maior inimigo sou eu, pop 911", escreveu Gaga na legenda citando um trecho da canção.

"As pioras coisas que eu ouço sobre mim vem de mim mesma", completou.

'Chromatica'

O sexto álbum de estúdio de Lady Gaga foi lançado hoje à meia-noite. "Chromatica" marca o retorno da cantora ao pop dançante que a fez famosa e conta com participações importantes.

Além da já divulgada presença de Ariana Grande no single "Rain On Me, Gaga, visando a força dos fãs de k-pop, que sempre garantem recordes aos artistas coreanos, também apostou em "Sour Candy", ao lado das meninas do grupo BLACKPINK. Por fim mas não menos importante, a cantora se uniu a um de seus maiores ídolos, Elton John, na faixa "Sine From Above".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto afirmava incorretamente no 1º e 2º parágrafos que Lady Gaga estava com o namorado Michael Polanski, e não com o produtor Bobby Campbell. A informação já foi corrigida.