Topo

Após tensão, "Lucifer" ganha mais uma temporada com Tom Ellis

Tom Ellis teria tentado rejeitar os termos do contrato oferecido pelo estúdio - Divulgação
Tom Ellis teria tentado rejeitar os termos do contrato oferecido pelo estúdio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 15h29

Depois de um mês de negociações, Tom Ellis, Warner Bros. TV e Netflix entraram em um acordo que possibilita a gravação de uma sexta temporada para "Lucifer", afirma o site Comicbook.com.

A série foi cancelada pela Fox na terceira temporada. A Netflix assumiu a produção e estabeleceu que seriam feitas mais duas temporadas — no começo deste ano, surgiu a possibilidade de estender ainda mais a série.

Os produtores, Ildy Modrovich e Joe Henderson, aceitaram os termos do estúdio há algumas semanas. A estrela da série, no entanto, questionou o contrato que recebeu.

"Todo mundo quer que Tom fique feliz. Mas existe um limite, e ele foi atingido", afirmou uma pessoa da produção ao TV Line.

Agora, parece que eles chegaram a um acordo que agradou ambas as partes. Em termos legais, tudo indicava que Ellis precisaria ceder: analistas apontam que uma rejeição da oferta poderia configurar quebra de contrato.

A confirmação da sexta temporada chega antes mesmo da estreia da quinta na Netflix. No entanto, pelos nomes dos episódios, os fãs já esperavam grandes desfechos: o último se chama "Uma Chance de Final Feliz", com o slogan "O último episódio de Lucifer, a última briga com o pai".