Topo

Rodrigo Faro planeja álbum e turnê após sucesso de covers caseiros

Rodrigo Faro - Divulgação
Rodrigo Faro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 09h55

Rodrigo Faro quer retomar a sua carreira musical. O apresentador, que já fez parte do grupo Dominó, tem feito sucesso com covers caseiros postados nas redes sociais durante o período de quarentena ditado pela pandemia do novo coronavírus.

"Eu tenho tido mais tempo para fazer projetos que antes não conseguia. Comecei a chamar amigos para cantar comigo no Instagram. Cada música que eu colocava tinha quatro milhões de visualizações. Não imaginava que as pessoas iriam receber meu lado cantor com tanto carinho", comemorou Faro em entrevista à Quem.

Novidades em breve?

Agora, o apresentador cogita gravar um novo álbum e sair em turnê. "O que era uma brincadeira, acabou virando coisa séria. O sucesso desse projeto de cantor deu uma vontade de gravar um álbum. Mas tudo vai depender da minha carreira de apresentador", frisou.

"Se isso não for atrapalhar, porque não? Estou pensando em fazer uma turnê com o Afonso [Nigro, com quem gravou cover de 'More Than Words'], mas depende da minha agenda de gravações, que é uma loucura. Quando começo a gravar, eu desapareço de tanto que trabalho", refletiu.

Enquanto isso, o projeto de covers na web vai continuar. Além de Afonso, Rodrigo já gravou com Mariana Rios e Felipe Araújo — e alimenta o sonho de fazer duetos com ídolos como Fábio Jr e Roberto Carlos.