Topo

Elenco de 'O Senhor dos Anéis' se reúne no YouTube e refaz cena do filme

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 08h54

O próximo capítulo do programa "Reunited Apart", em que o ator Josh Gad ajuda a reunir elencos de vários clássicos do cinema por vídeo conferência, vai juntar os atores da trilogia "O Senhor dos Anéis". O capítulo completo vai ao ar, no YouTube de Gad, neste domingo — mas o trailer já está entre nós.

Na divertida prévia, Gad propõe uma reunião virtual para Sean Astin (Sam), só para descobrir que o elenco está "sempre em uma chamada de zoom conjunta". Elijah Wood (Frodo), Dominic Monaghan (Merry), Billy Boyd (Pippin) e Orlando Bloom (Legolas) aparecem logo depois.

Recriando a Sociedade do Anel

A surpresa vem quando Ian McKellen (Gandalf) também aparece na tela, reproduzindo uma fala do filme. "Eu gostaria de nunca ter precisado fazer essa escolha. Gostaria que nada disso tivesse acontecido", começa Wood, encarnando Frodo.

"Assim como todos os que vivem por tempos como esses", responde McKellen. "Mas não podemos decidir essas coisas. Só o que podemos decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado".

Reuniões virtuais

O programa de Gad no YouTube tem conquistado o público com doses de nostalgia semanais. A estreia foi com uma reunião de "Os Goonies", que também contou com a participação de Sean Astin.

Já na semana passada, o alvo foi o elenco de "De Volta para o Futuro", que até chegou a brincar com uma continuação da franquia ambientada durante a pandemia do novo coronavírus.