Topo

Alice Cooper vê Johnny Depp como 'o cara' para interpretá-lo em filme

Alice Cooper diz torcer para ter uma cinebiografia antes de morrer - Mariana Pekin/UOL
Alice Cooper diz torcer para ter uma cinebiografia antes de morrer Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 20h40

Alice Cooper falou sobre a possibilidade de ter um filme que conte sua história e já até sabe qual ator poderia interpretá-lo. Em entrevista para o Yahoo Entertainment, o lendário roqueiro disse torcer para que isso aconteça antes de sua morte e vê Johnny Depp como um bom candidato ao papel principal.

"Espero que não seja um daqueles onde morreremos primeiro... Normalmente, isso acontece com bandas que foram extremamente bem-sucedidas comercialmente, enquanto Alice foi bem-sucedida e vendemos muitos discos, mas não agradava a todos; eu definitivamente estava de um lado mais obscuro. E eu acho que seria um grande filme", disse o músico.

Para representá-lo na cinebiografia, ele indicou: "E se Johnny Depp fosse um pouco mais bonito, ele poderia fazer esse papel. Johnny seria o melhor cara para me interpretar, porque ele realmente gosta de pegar esses personagens que ninguém mais quer interpretar. E ele adora próteses - ele colocaria meu nariz ali e a coisa toda. Ele me conhece bem o suficiente agora, poderia me imitar muito bem, tenho certeza".

Cooper e Depp se conheceram em 2012 no set do filme "Sombras da Noite", no qual o músico fez uma participação especial.