Topo

'Terrace House', da Netflix, é cancelado após morte de Hana Kimura

Hana Kimura durante apresentação em evento de luta livre em Tóquio, no Japão - Etsuo Hara/Getty Images
Hana Kimura durante apresentação em evento de luta livre em Tóquio, no Japão Imagem: Etsuo Hara/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 15h12Atualizada em 27/05/2020 15h18

A temporada de "Terrace House: Tokyo" foi cancelada após a morte de Hana Kimura, atleta de luta livre e participante do reality show. Os produtores da Fuji TV anunciaram hoje o fim das gravações. A Fuji TV produzia o programa em conjunto com a Netflix desde 2019.

Em um breve comunicado, a emissora japonesa expressa condolências pela morte da jovem de 22 anos e que "levamos o incidente a sério e continuaremos a responder de maneira sincera".

Hana apareceu no episódio 20 da atual temporada do reality que reúne seis desconhecidos para morar em uma casa de luxo. Com o avanço da pandemia de coronavírus, as gravações foram suspensas.

Há alguns dias, a lutadora postou uma série de tuítes que alarmou os seus fãs, segundo a Forbes. Nela, Hana se referiu às "mais de 100 opiniões francas" que precisava ler todos os dias nas redes sociais.

Kimura falava de críticas à sua aparência e suas participações em eventos. "Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano", escreveu ela.