Topo

Selena Gomez tem orgulho de herança mexicana: 'Minha história não é única'

Selena Gomez - AFP
Selena Gomez Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

24/05/2020 12h41

Selena Gomez mandou um recado para estudantes de famílias de imigrantes nos EUA durante um evento de formatura virtual. A cantora e atriz se disse orgulhosa da herança mexicana de sua família durante o evento #Immigrad 2020, promovido ontem pela organização ativista Define American.

Quando minha família veio para cá do México, eles deram o pontapé inicial na minha história americana, assim como na deles. Eu me sinto orgulhosa de ser parte da terceira geração de mexicanos americanos da minha família, e sei que a jornada e o sacrifício deles me ajudaram a chegar onde estou hoje. Minha história não é única. Cada um de vocês tem uma história semelhante sobre como se tornaram americanos"

Formatura e mensagem de inclusão

Parabenizando os formandos que tiveram a sua festa cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus, Selena entregou uma mensagem de inclusão.

Independente de onde são suas famílias, ou do seu status de imigração no momento, você tomaram uma atitude e foram para a escola. Fizeram as suas famílias ficarem orgulhosas, e abriram novos mundos para vocês mesmos. Eu quero mandar todo o meu amor para vocês, e o meu desejo que vocês consigam ser tudo o que querem ser"